segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Lançamento do filme O ALCOOLATRA

Estive no lançamento do filme O ALCOOLATRA na sexta-feira dia 21 de Outubro no anfiteatro da Universidade Cruzeiro do Sul,em São Miguel Paulista.O filme foi dirigido pelo diretor Rodolfo Estevam e com a direção de elenco da apresentadora e atriz Gigi Maravilha, que irradiou muita alegria e brilho durante o evento.O anfiteatro estava lotado com a presença da direção do filme, elenco, patrocinadores,parceiros e convidados ilustres.Na foto, eu a a atriz Cleide Gontijo que fez o personagem de secretária no filme.Sucesso, Gigi!

Um comentário:

Jornalista Marcelo Bento / SP disse...

Olá Ana.

Sem palavras para agradecer a sua presença neste nosso evento.
Realmente não foi fácil trazer este projeto para a zona leste, mas, minha mãe GiGi Maravilha(Givonete Ferreira),conseguiu finalizar com muito trabalho, este longa metragem que mostra a vida real de muitos brasileiros que passam por problemas de alcoolismo mas, também apresentou o final feliz do casal protagonizado por Marcelo Villa
Rafael/Alcoólatra) e sua esposa Bianca, protagonizada pela Atriz e personal Trainer Raquel Agricio (minha irmã). Fiquei com a difícil responsabilidade de administrar a direção de Marketing e contei com vários amigos(as)jornalistas que
divulgaram os principais acontecimentos na região. Entre estes, teve o Jornal Giro na Escola que têm a sua especial direção, além das Revistas Acontece (diretor Divaldo Rosa), Vitrine News(diretora Talma Cristina) e a Revista Perfil Leste (diretora Leda Márcia. Compareceram mais de 500 pessoas no lançamento ocorrido no Anfiteatro da Unicsul em São Miguel Paulista. E esta festa não teria o mesmo valor se não houvesse sua participação.

Como nossas atividades cinematográficas estão apenas começando... espero contar com sua participação no próximo projeto.

Muito obrigado à você e tambèm à sua sobrinha Priscila que nos prestigiaram nesta linda festa.

Um beijo no seu coração!

Jornalista Marcelo Bento
Diretor de Marketing
Filme "O Alcoólatra"