terça-feira, 29 de março de 2011

Morre o ex vice-presidente José Alencar

O ex vice-presidente José Alencar faleceu nesta terça-feira, dia 29 de março.A notícia me deixou abalada,afinal, independente de partido, eu o admirava muito pela sua inteligência e postura diante da vida.Ele estava sofrendo demais e mesmo com a saúde delicada, se mostrava confiante e estava sempre sorrindo,realmente um homem forte e digno.Postei essa foto pela mensagem bonita que me passou na época em que foi tirada e hoje, dia 29 de março.Lembro que o então presidente Lula disse que quando fosse passar a faixa e descer a rampa do Planalto, queria muito que José Alencar estivesse junto, pois subiram juntos essa mesma rampa em sua vitória.Essa frase nunca esquecerei e a foto acima demonstra a real amizade entre eles.Sem me preocupar com sigla partidária, o admirei muito,acompanhei sua trajetória e principalmente sua heróica história de vida diante da luta contra o câncer.Mas ele precisava descansar e o guerreiro agora vai descansar e deixar exemplos de vida e humildade quando ele citou os médicos e enfermeiros que cuidavam dele "que tinham pessoas superiores a ele que estavam ali cuidado de sua vida e saúde", isso foi muito bonito.Estou emocionada.

Nenhum comentário: